Vamos divulgar a APPDH

Assembleias Gerais

No dia  26 de Setembro de 2020, realizou-se a Assembleia Geral, com um formato misto entre presencial na sede e através da plataforma zoom, devido à atual situação de contingência. A convocatória pode ser consultada em anexo.

 

No dia 10 de julho de 2021, realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária, com um formato misto entre presencial na sede e através da plataforma zoom, devido à atual situação de contigência. Os Relatórios de Atividades e Contas de 2020 (anexo relatório atividades ; anexo relatório contas e o Plano de Atividades e Orçamento para 2021 (anexo plano atividades; anexo orçamento ) podem ser consultados em anexo.

 

No dia 19 de fevereiro de 2022, realizar-se-á a Assembleia Geral, com um formato misto entre presencial na sede e através da plataforma zoom, devido à atual situação de contingência. A convocatória pode ser consultada em anexo.

 

No dia 10 de julho de 2022, realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária, com um formato misto entre presencial na sede e através da plataforma zoom, devido à atual situação de contigência. Os Relatórios de Atividades e Contas de 2021 (anexo relatório atividades ; anexo relatório contas ) e o Plano de Atividades e Orçamento para 2022 ( anexo plano atividades ; anexo orçamento  podem ser consultados em anexo.

 

No dia 25 de março de 2023, realizar-se-á a Assembleia Geral, com um formato misto entre presencial na sede e através da plataforma zoom, devido à atual situação de contingência. A convocatória pode ser consultada em anexo.

 

No dia 30 de Março de 2023, realizou-se a Assembleia Geral, com um formato misto entre presencial na sede e através da plataforma meet. Os Relatórios de Atividades e Contas de 2022 (anexo relatório atividades ; anexo relatório contas ) e o Plano de Atividades e Orçamento para 2023 ( anexo plano atividades ; anexo orçamento  podem ser consultados em anexo.

 

Tem uma dúvida ou questão que nos queira colocar?

Envie-nos um pedido de contacto. Nós ligamos para si.