Vamos divulgar a APPDH
A APPDH no Dia Mundial da Criança

A APPDH no Dia Mundial da Criança

A APPDH levando sorrisos às nossas Crianças no Dia da Criança

Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!

Ontem, dia 1 de Junho, celebrou-se mais um Dia da Criança e como habitualmente tentamos proporcionar algum "mimo" às nossas crianças que passam muitas vezes estes dias com crises dolorosas e, infelizmente, alguns internados nos hospitais. E foi para esses que ontem nos dirigimos a 3 hospitais ( Hosp. Sta. Maria, Hosp. Dona Estefânia e Hosp. São Francisco Xavier ) levando um saquinho de tecido, decorado pelo nossa sócia e Amiga designer Soraia Rodrigues, o qual continha diversas ofertas e informação direcionada às idades mais infantis.
Também os nossos doentes do Hosp. Doutor Fernando Fonseca (Amadora-Sintra) não foram esquecidos e para eles os saquinhos seguiram pela mão da nossa Amiga e sócia Dra Cristina Trindade. Além desta visita aos hospitais ontem realizada pelo Presidente da Direcção e pela nossa recente Assistente Social, Dra Dalila Costa, que aparece na imagem transportando as nossas lembranças, também deixámos previamente no Serviço de Pediatria do Hospital Garcia de Orta, em Almada, o nosso saquinho de "mimos" para os nossos doentes que lá são seguidos. Esperamos que este dia possa ser recordado como um dia de Alegria, Amizade e partilha de bons momentos!
Não podemos deixar de agradecer também ao apoio dado pela empresa Águas do Luso que nos ofertou garrafas de água com e sem sabores para juntarmos no nosso saquinho. Bem hajam! 😉👍